Estrutura Organizacional e Gestão

Todas as nossas unidades de produção são compostas por: Gerente-Gestor de Contrato, Imprescindivelmente um profissional com formação acadêmica superior e larga experiência comercial, bem como, na execução de projetos florestais e seus processos (dependendo do volume de atividades e distâncias de unidades, utilizamos um para mais de uma unidade de produção).
Coordenador de Operações, o qual, normalmente é um profissional Engenheiro ou Técnico Florestal com larga experiência na área florestal (dependendo do volume de atividades da unidade de produção, utilizamos mais de um na mesma unidade).
Supervisores de Operações, normalmente Engenheiros ou Técnicos Florestais com experiência (dependendo das particularidades de cada unidade, pode oscilar entre duas a seis equipes).
Encarregados de Operações, atuam como líderes de equipes de até 20 Trabalhadores e ou até 10 máquinas (dependendo do grau de dificuldade de cada atividade) tendo experiência na realização das atividades.
Supervisor de Segurança do Trabalho, normalmente um Engenheiro de Segurança do Trabalho ou no mínimo um Técnico de Segurança do Trabalho (dependendo do quantitativo de colaboradores alocados na unidade, oscilará a quantidade de técnicos de segurança do trabalho auxiliares).
Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro ou Técnico com experiência na área florestal.
Supervisor de Qualidade, normalmente um Engenheiro ou Técnico Florestal com ótimo domínio dos procedimentos e padrões, podendo contar com quantos Auxiliares forem necessários para o acompanhamento pleno das atividades desenvolvidas na unidade.

O Setor Administrativo é composto por um Coordenador experiente e quantos Supervisores e Auxiliares se fizerem necessários (todos com experiência), para o bom desempenho do setor da gestão de RH, financeiro, controle de produção, compras, almoxarifado, etc. Contamos com um moderno sistema de informações para efetuarmos o controle e a gestão integrada, o qual, permite o pleno acompanhamento diário de toda a movimentação de todos os setores de cada unidade.